sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Aos portadores de Doença Graves e Incuráveis




Dedico esta foto aos portadores de doença grave e incuráveis. Depois de quase três anos de sofrimento, lutando contra uma coisa que eu não sabia o nome, mas que estava dominando o meu corpo, acabei de descobrir que tenho Miastenia Grave. Doença rara, grave e incurável. Acreditem, fiquei feliz com a descoberta, senti alívio, uma paz que fazia tempo que não experimentava. E não foi para menos, afinal, eu já estava cansada de consultas médicas, exames, sem um diagnóstico exato. Eu sabia que tinha uma doença estranha, e já estava crendo que em muito breve deixaria este mundo para está definitivamente com o Pai Celeste. Em nehum momento eu senti medo, acredito que estar na morada do pai é incomparavelmente melhor do que está aqui. Mas me preocupava com as crianças, porque ninguém cuidaria delas como eu, e meu esposo sem mim, ele levaria um back. Então, falei ao meu Senhor que gostaria muito de ir, mas precisava ficar, pelo nenos enquanto as crianças crescem. Enquanto não vinha a resposta do Senhor, eu cuidava em deixar as coisas por aqui arrumadas, e instruções para os entes queridos, etc.

Quando já estou me acostumando com a idéia de partir, fico sabendo que o mal que me ataca (miastenia grave) não é para morte. E mais, pode ser controlado. Eu fique feliz por saber que vou ter mais tempo por aqui, e poder concluir meus projetos. Eu sou especial -Viva a vidaaa!!!

MILAGRE
Dia 27 de março me submeti a um Eletroneuromiogrfia e Potenciais Evocadas.
RESULTADO: NORMAL
Dia 20 de abril recebi o exame de ACETILCOLINA - Antcorpo anti-receptor de Acetilcolina
RESULTAO: NORMAL

O meu Deus me restaurou, depois que aceitei o mal que ele me concentiu , e o adorei mesmo na fraqueza e na dor. (Ó Glória)



O Melhor Lugar do Mundo

recados orkut

Veja mais gifs de Variados! em Recados Online. Clique aqui.



Nenhum comentário: